Déda volta a comentar eleições no Sebrae

0

Marcelo Déda
Antes do lançamento da campanha “Sergipe contra a dengue”, esta manhã num espaço para eventos na Orla de Atalaia, o governador Marcelo Déda(PT),  falou rapidamente  sobre as eleições no Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

De acordo com ele, às vezes o Governo precisa ter coragem de se expressar.  “Havia um grito na garganta da sociedade sergipana. Agora, o problema já não é mais meu. Eu não compartilho com a caixa preta do Sebrae.  Trata-se de um processo muito suspeito, uma coisa muito confusa, que não contará com a minha cumplicidade”, destaca.

Marcelo Déda disse ainda que os micro-empresários sergipanos não contam com o Sebrae.  “O Sebrae é de Zezinho”, enfatiza, lamentando que em uma democracia, um conselheiro tenha sido destituído do cargo para não exercer o direito ao voto.

“Sergipe é muito pequeno. Todo mundo se conhece e algumas pessoas afirmaram que o governador se queimou nesse processo. Benditas chamas para quem se queima com o objetivo de defender a verdade”, finaliza.

Comentários