Deso conquista prêmio nacional de saneamento

Diretoria da Deso reuniu colaboradores para falar do reconhecimento (Foto: Ascom/Deso)
A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), através de sua Unidade de Negócios do Sertão, conquistou o Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento (PNQS/2010) Nível I, Troféu Bronze. Concedido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes), o PNQS é hoje reconhecido em toda a América Latina como a mais importante premiação do setor de saneamento. “Estamos muito satisfeitos com essa conquista, que é de todos os que fazem parte da Deso e que não medem esforços para oferecer um serviço de qualidade aos sergipanos”, festeja o presidente da Companhia, Max Maia Montalvão.

O Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento objetiva estimular a busca e a aplicação de boas práticas de gestão pelas organizações envolvidas com o setor de saneamento ambiental no país; reconhecer aquelas organizações que se destacam pela utilização dessas práticas e que apresentem resultados superiores de desempenho; e divulgar as práticas das organizações reconhecidas, em seminários e publicações de relatórios de gestão e “Cases” finalistas e vencedores. “Participar da disputa do PNQS/2010 foi muito importante porque, além de mostrar que estamos no caminho certo, contribuiu para unir ainda mais a nossa equipe”, afirma o gerente da Unidade de Negócios do Sertão, Anderson Pedreira.

Diante da importância do Prêmio, a diretoria da Deso reuniu todos os gestores e demais colaboradores. “Queremos compartilhar com vocês essa vitória da empresa, que hoje é reconhecida nacionalmente por seus procedimentos. Graças à colaboração e empenho de todos nós, a Companhia vem melhorando, a cada dia, seu desempenho e, consequentemente, melhorando os serviços prestados aos sergipanos”, discursou o diretor Técnico, Juarez Carvalho Filho. Segundo ele, o Prêmio também serve como incentivo para que “continuemos trabalhando para melhorar cada vez mais as ações que desenvolvemos”, frisou ele.

No ofício comunicando a premiação da Unidade de Negócios do Sertão, a presidente nacional da Abes, Cassilda Teixeira, deu outra grande notícia: o Comitê Nacional da Qualidade da entidade decidiu, enquanto parte da premiação – troféu e certificado – conceder uma vaga na Missão de Estudos ao exterior, que este ano será em Madri/Espanha, de 10 a 18 de dezembro próximo.  Também informou que a cerimônia de premiação ocorrerá no próximo dia 29, no Grande Teatro do Palácio das Artes em Belo Horizonte.

Fonte: ASN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais