Detran realiza leilão de veículos dias 13 e 14 de março

O leilão ocorre dias 13 e 14 de março (Foto: Ilustrativa Detran)

O 67º leilão, que terá à disposição para arremate 317 motocicletas e 92 carros, acontece nos dias 13 e 14 de março, a partir das 8h30, no pátio de apreensão da empresa Barradas e Queiroz. Localizado na BR-101, KM 94, em Nossa Senhora do Socorro. Os interessados também podem visualizar as fotos e descrições de cada lote pelo site.

Dos lotes disponibilizados, 109 são considerados recuperáveis, podendo voltar a circular, e 300 são sucatas – estas poderão ser adquiridas apenas por pessoas jurídicas cujo objeto social seja desmontagem, reciclagem e/ou comércio de peças e acessórios usados de veículos automotores, previamente cadastradas na comissão de leilão de veículos do Detran/SE.

Para as duas modalidades do leilão (presencial e eletrônica), é necessário que a pessoa realize o cadastro no site da organizadora ou no dia do evento. Entretanto, é necessário apresentar os documentos comprobatórios: pessoa física – Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência; pessoa jurídica – CNPJ, contrato social (até a última alteração) ou Declaração de Firma Individual, RG e CPF do representante legal ou do preposto da pessoa jurídica.

Para outras informações, ligar para a empresa Barradas & Queiroz, pelo telefone (79) 3024-8460.

Fonte: Ascom Detran

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais