Detran realizará o curso de reciclagem para condutores infratores

As inscrições para a turma estão abertas (Foto: Detran/SE)

Nos dias 5, 6 e 7 de agosto será realizado mais um curso de reciclagem para condutores infratores no Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE). As inscrições para a turma estão abertas e devem ser realizadas na Escola Pública de Trânsito (EPTran), na sede da autarquia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (79) 3226-2000.

O curso de Reciclagem do Detran/SE acontece todos os meses de forma intensiva durante três dias, manhã e tarde, das 7h30 às 12 horas e das 13h30 às 18 horas. Os participantes assistem a 30 horas de aula, divididas entre as disciplinas Legislação de Trânsito, Primeiros Socorros, Direção Defensiva e Relacionamento Interpessoal.

Para se inscrever no curso, o condutor deve se dirigir à EPTran, que funciona na sede do Detran/SE, na avenida Tancredo Neves, s/n, Ponto Novo, no primeiro andar, portando o RG e o CPF. Após o pagamento da taxa referente ao serviço, o condutor estará apto a frequentar a turma.

A reciclagem é destinada às pessoas que ultrapassaram os 20 pontos na habilitação por conta de infrações de trânsito ou que cometeram infrações que por si só demandam suspensão, após esgotado o prazo de defesa do processo administrativo de suspensão do direito de dirigir.

Fonte: Detran/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais