Detran: visitação aos lotes de veículos está aberta até esta quinta

Estarão disponíveis 587 veículos, entre carros, motos e sucatas (Foto: Arquivo/Detran)

A visitação aos lotes de veículos do 56º leilão do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) já está aberta e segue até esta quinta-feira, 04. São 587 veículos disponíveis, entre carros e motos em condição de circular e sucatas ou sucatas MI. Os interessados devem se deslocar à concessionária da autarquia, Barradas e Queiroz, localizada na BR-101/ KM-94, no município de Nossa Senhora do Socorro, onde será realizado o evento que ocorre a partir das 8h30 nos dias 5 e 6 de abril.

Para ver antecipadamente os lotes, os interessados devem ir à ‘Barradas’ no horário de 9 às 12 horas e de 14 às 16 horas, sob acompanhamento dos funcionários da empresa, para avaliar os bens dispostos no leilão. O acesso será feito em grupo de 20 pessoas por 30 minutos. Já a verificação virtual, basta acessar o site www.barradasequeiroz.com.br e lá estarão fotos e descrições dos veículos que estão a leilão.

É muito importante que os interessados confiram os lotes nesse período de visitação, pois no dia do evento não será possível. “São 587 veículos, entre 535 motos e 52 carros. Destes, 441 são ‘sucatas’ ou ‘sucatas MI’ e 146 recuperáveis. No caso ‘sucata’, poderão participar somente pessoas jurídicas previamente cadastradas na comissão de leilão do Detran/SE, cujo objeto social seja desmontagem, reciclagem e o comércio de peças e acessórios usados de veículos”, explica o representante do Detran/SE, Carlos Júnior.

Para participar do leilão, é necessário fazer o cadastro via internet ou no dia e local da realização do evento. Em caso de pessoa física, deve estar com carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Já a jurídica, deve estar com CNPJ, contrato social (até a última alteração) ou Declaração de Firma Individual, além da carteira de Identidade e CPF do representante legal ou do preposto da pessoa jurídica respectiva.

Para outras informações, entrar em contato com a empresa Barradas, pelo número (79) 3024-8460.

Fonte: Detran/Se

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais