Dia das Mães aquece comércio

0

Movimento é grande no Centro de Aracaju (Fotos: Portal Infonet)

O movimento é grande no Centro da cidade na manhã deste sábado, 7. O Dia das Mães levou diversos consumidores às lojas para as compras de última hora. A variedade de produtos é grande, roupas, acessórios, perfumes, sapatos e até móveis e eletrodomésticos já estão em promoção.

A estudante Iana Queiroz, que deixou para comprar o presente da mãe na última hora, quis aproveitar a manhã de sábado de folga para escolher com calma. “É melhor escolher com mais calma para não correr o risco de errar, apesar de conhecer bem os as preferências de minha mãe”, disse. A estudante afirma que as mães preferem ganhar presentes pessoais como roupas, sapatos, perfumes e acessórios. “Eu acho que mãe nenhuma gosta de ganhar objetos para casa, isso é coisa do passado, as mães de hoje estão mais vaidosas”, acredita.

Variedade de presentes é grande em todas as lojas

O gerente de uma loja no Centro, Ricardo Melo, diz que o crescimento das vendas não está como o esperado, mas até o fim do dia ele acredita que o fluxo de consumidores se intensificará. "Tivemos crescimento de 2%, mas ainda não é o esperado para a data", revelou. Entre os itens mais procurados Ricardo destaca as blusas, saias e vestidos. “Estas peças geralmente são as mais procuradas”.

Horário

As lojas do comércio vão funcionar até às 17h deste sábado, 7, e neste domingo, 8, o funcionamento é optativo. O shopping Jardins abriu mais cedo, às 9h, e vai funcionar até às 23h. No domingo, 8, as lojas abrem ao meio-dia e fecham às 20h.
No shopping Riomar as lojas funcionam neste sábado até às 23h. No domingo do meio-dia às 20h – alguma slojas fecharão às 21h.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais