Dia dos Pais: Ainda dá tempo comprar o presente

Vitrines destacam novidades para os homens (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Lojistas de Aracaju já comemoram o aumento das vendas por conta do Dia dos Pais comemorado neste domingo, 14. Tanto no Centro quanto nos dois shoppings centers, a movimentação foi intensa na noite da sexta-feira, 12 e durante todo o dia de hoje. As lojas dos shoppings abrem amanhã a partir das 14 horas para quem ainda não escolheu o presente dos pais.

Como acontecem todos os anos, a procura maior foi por camisas sociais e esportivas, bermudas e calçados. Mas o setor de informática e de eletroeletrônicos também conseguiu aumentar as vendas. Os campeões de vendas foram as TVs digitais e os aparelhos de telefone celular. Máquinas fotográficas também foram procuradas além de produtos de perfumaria.

“Meu pai é esportivo, gosta de fazer ginástica e caminhadas,então eu não tive dificuldades na escolha do presente. Fui direto a uma loja especializada e encontrei o que tenho certeza que ele vai gostar: um tênis”, ressalta a estudante Laís Nascimento.

"A movimentação foi muito boa durante todo o dia e ainda vamos vender até às 22h deste sábado com a expectativa de que muitos ainda possam vir ao shopping neste domingo, 14, pois as lojas estarão funcionando a partir das 14h", aguarda o vendedor de uma loja de departamento, Roberto da Silva.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais