Dia dos Pais promete trazer bons resultados para a economia de SE

De acordo com Maurício Vasconcelos, vice-presidente da Acese, o Dia dos Pais será a primeira data com a possibilidade de bons resultados (Foto: Acese)

No próximo domingo, dia 8, será celebrado o Dia dos Pais. E a expectativa do comércio é que a data possa ajudar nas vendas neste momento de retomada econômica. É o que afirma Maurício Vasconcelos, vice-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese).

Segundo ele, com os bares e restaurantes autorizados a funcionar e o comércio não tendo mais restrições de horários, o Dia dos Pais será a primeira data com a possibilidade de bons resultados nas vendas em muitos meses. “Estamos bastante esperançosos”, assegura.

“Com a reabertura, certamente muitas famílias confraternizarão saindo de casa para o almoço de domingo, favorecendo toda uma cadeia de bares e restaurantes. E os comerciantes que ofertam artigos para presentes também poderão alavancar as vendas. Todos saem ganhando”, analisa.

Somado a isso, outra razão para o otimismo do setor é que o início do segundo semestre, historicamente, representa um aumento nas vendas do comércio. “É algo natural para esse período, mas que pode trazer resultados importantes e o auxílio que muitas empresas precisam”, explica Maurício.

O vice-presidente acredita que o momento é de retomada econômica, o que traz ainda mais expectativas, apesar da cautela. “Sabemos que o período ainda é de cuidados, mas notamos que as pessoas já frequentam mais as lojas, claro que em número reduzido e tendo todos os cuidados”, finaliza Maurício.

Fonte: Acese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais