Direito de Resposta da Empresa Trustnorth

A empresa Trustnorth, sediada no Município de Nossa Senhora do Socorro/SE, vem a público esclarecer que as informações veiculadas pelo Presidente do Sinditêxtil em 1° de junho de 2011, através deste portal, são infundadas e inverídicas. Na realidade, a mencionada reunião realizada na sede do Ministério Público do Trabalho teve como pauta a mediação para negociação de Acordo Coletivo de Trabalho, a ser firmado entre a empresa e os seus colaboradores.

A bem da verdade, convém esclarecer que, ao contrário do noticiado, a Trustnorth possui índices de casos de LER-DORT muito abaixo da média nacional do setor têxtil, dispondo ainda de instalações amplas e higiênicas, com modernos equipamentos de segurança ao trabalho e à saúde, dentro dos padrões estipulados pela medicina do trabalho e pela legislação pertinente, conforme constatado em recente fiscalização realizada pela Superintendência Regional do Trabalho.

A Trustnorth deixa claro para os seus colaboradores, clientes e fornecedores que não está encerrando as suas atividades e que adotará as medidas legais cabíveis contra o Presidente do Sinditêxtil, que, de forma temerária e inconseqüente, divulgou informações dissociadas da realidade, que prejudicaram sobremaneira o nome da empresa, além de causar preocupação e apreensão desnecessárias aos seus colaboradores.

A Direção

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais