Diretor do BNB fala dos pilares da democracia

0

Recebido em almoço pela Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (ACESE), o Sr. Paulo Sérgio Ferraro, diretor de negócios do Banco do Nordeste, destacou “os 5 pilares da Democracia na população: educação, saúde, infra-estrutura, segurança pública e geração de emprego e renda”.

 

Para ele, os principais projetos estruturantes do Nordeste no momento são: Ferrovaria Transnordestina, a duplicação da BR-101, a transposição do Rio São Francisco, Siderurgia (Ceará e Maranhão), ZPEs (Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Sergipe, Bahia), estaleiros (Ceará e Pernambuco), refinarias (Pernambuco, Ceará, Maranhão) e o pólo petroquímico de Pernambuco.

 

Ele destacou que a OCDE (Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico) prevê para 2009 uma queda de 2,7% na economia mundial, o que consolidaria a primeira retratação mundial nos últimos 60 anos.

 

Por Ivan Valença

        

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais