Diretoria da Fecomércio realiza reunião para definir metas

0

A nova diretoria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio), sob o comando do empresário Abel Gomes da Rocha Filho, realizou reunião ordinária, a fim de analisar assuntos de interesse administrativo da entidade. Com todos os cargos da diretoria executiva já preenchidos, agora estão sendo definidas as atividades dos seus integrantes, objetivando a elaboração de um plano estratégico que tenha sequência até 2014, quando termina o mandato da atual diretoria.

No decorrer da reunião, o secretário executivo da entidade, Marcos Moura de Moraes, apresentou para os novos diretores o orçamento programa da federação  elaborado para o exercício de 2011. Na oportunidade, ele fez um completo relato de todas as contas existentes, com seus respectivos saldos, para que todos conhecessem detalhadamente a real situação financeira da Fecomércio.

Em rápido pronunciamento feito na ocasião, Abel Gomes disse que a entidade está seguindo o seu regime normal de trabalho, desenvolvendo atividades que venham beneficiar a classe empresarial e de uma maneira geral o comércio. “Existem muitos projetos de interesse das categorias que nós representamos para serem tocados, beneficiando principalmente o comércio e em especial o Sistema Sesc/Senac. Queremos dar prioridade para as parcerias, pois com elas, as coisas se tornam bem mais fáceis de serem conduzidas e os benefícios advindos  são extraordinários”, afirmou, acrescentando que no final da reunião tomaram posse o 2º Vice-presidente da Fecomércio, Clóvis Nascimento Alcântara; o 2º Secretário, José Alves Almeida e o 2º Tesoureiro, Pedro Anísio Alves.

Fonte:Ascom Fecomércio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais