Donos de veículos devem ficar atentos ao licenciamento

0
O calendário pode ser conferido no site do Detran (foto: Jorge Henrique)

Os proprietários de veículo com placas final 1, 2, 3 e 4 devem ficar atentos ao calendário de pagamento do Licenciamento 2017 do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE). Para quem tem placas com terminação 1 e 2, a data limite para pagamento em cota única, sem desconto no IPVA, é 31 de março.

Para quem tem placas com terminação 3 ou 4 e optou pelo parcelamento, o dia 31 de março também é a data de vencimento das 2ª e 1ª parcelas, respectivamente. O calendário completo com todas as datas do licenciamento 2017 pode ser conferido no site do Detran/SE.

Quem tiver interesse em efetuar o parcelamento das taxas de licenciamento de veículos, pode fazer a solicitação através do portal de autoatendimento da autarquia, do aplicativo para smartphones ‘Detran-SE Digital’, totens de autoatendimento situados nas unidades do Detran/SE da capital e do interior do estado, e ainda há a opção dos caixas eletrônicos do Banese.

Fonte: ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais