Duas agências do banco Itaú são fechadas em Sergipe

Clientes e funcionários serão migrados para agência de Socorro (Foto: arquivo Portal Infonet)

Duas agências do Banco Itaú, uma em Itabaiana e a outra em Lagarto, foram fechadas. A informação é do Sindicato dos Bancários de Sergipe (Seeb/SE).

De acordo com a presidente do Seeb/SE, Ivânia Pereira, apesar do fechamento das agências, não houve demissões. “Os funcionários foram remanejados para as agências de Socorro, Estância e Aracaju”, explica.

Dados do Sindicato dos Bancários apontam que sete agência bancárias já foram fechadas em Sergipe: duas do Itaú em Itabaiana e Lagarto, uma do Santander em Aracaju, uma do BNB em Itabaiana e três do Banco do Brasil em Aracaju. Vale lembrar que duas agências do BB no interior viraram postos de atendimento.

O Itaú informou que todos os clientes de Itabaiana e Lagarto serão migrados respectivamente para as agências 7811, em Nossa Senhora do Socorro e a 6626, em Estância. O banco disse também que os clientes poderão contar com as diversas alternativas para proporcionar cada vez mais conveniência, como telefone, internet banking e aplicativos de acesso pelo celular que dão mais agilidade e diversidade nas operações. 

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais