Compartilhar PERGUNTA: Passei o veículo para minha esposa, que é minha dependente, já fiz a transferência. Como devo declarar essa mudança? Posts relacionados Confira o que abre e fecha no feriado de São João em Aracaju Polícia apreende R$ 240 mil com servidor da Educação de Aracaju Simone Mendes e Seu Desejo comandam a quinta noite do Forró Caju… RESPOSTA: Se fazem declaração em separado, cite no histórico do bem, que transferiu para a declaração de sua esposa. Portal Infonet no WhatsApp Receba no celular notícias de Sergipe Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos. https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B Compartilhar
Comentários estão fechados.