Compartilhar PERGUNTA: Boa tarde! Tenho um carro financiado, preciso colocar o valor do veículo na declaração? ou somente o valor da parcela mensal? Grato! Posts relacionados Privado: Sindicato promove campanha de doação de sangue e mobiliza… Privado: Xand Avião é a grande atração da Busca do Mastro em Capela… Evento na Orla Pôr do Sol terá shows de Bruninho Top 7 e diversos… RESPOSTA: Você deverá lançar o valor total pago durante o ano de 2016, em Situação em 31/12/2016. Portal Infonet no WhatsApp Receba no celular notícias de Sergipe Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos. https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B Compartilhar
Comentários estão fechados.