Edvaldo assina termo do Minha Casa, Minha Vida amanhã

Na próxima quinta-feira, 30, às 8h30, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, assinará o termo de adesão do município ao programa ‘Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal e Caixa Econômica Federal – financiadora das residências. A solenidade acontece no auditório do Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos.

O cadastramento será feito pela Fundação Municipal do Trabalho e Renda (Fundat). Nas últimas semanas, um comitê formado por secretários municipais foi criado para planejar a implantação do programa na capital.

Minha Casa, Minha Vida

Em parceria com estados, municípios e iniciativa privada, o Governo Federal prevê a construção de 1 milhão de moradias em todo o país. O investimento total deve chegar a R$ 34 bilhões, impulsionando a economia e gerando emprego e renda para a população.

Somente na Grande Aracaju serão construídas 11.400 casas. O financiamento será facilitado, sobretudo, para famílias de baixa renda, que nunca tiveram a oportunidade de adquirir um imóvel.

Com informações da AAN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais