Em abril, vendas de veículos em Sergipe cresceram 7,0%

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Análise realizada pelo Boletim Sergipe Econômico, parceria do Núcleo de Informações Econômicas da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES) e do Departamento de Economia da UFS, com base nos dados da Fenabrave, revelou que foram vendidos 3.862 unidades de veículos automotores no estado, em abril deste ano.

As vendas apresentaram crescimento de 7,0% ante o quarto mês do ano passado e alta de 6,0% sobre março deste ano.
O número de automóveis e comerciais leves vendidos ficou em 2.082 unidades, com expansões de 20,0% sobre abril de 2012 e acréscimo de 9% sobre o terceiro mês desse ano.

As vendas de ônibus e caminhões foram de 29 e 109 unidades, respectivamente. No comparativo com abril do ano passado, a comercialização de ônibus foi bastante superior, enquanto que as vendas de caminhões declinaram 8,4%. Sobre o terceiro mês deste ano, houve o inverso – queda de 44,2% nas vendas de ônibus e alta de 45,3% nas vendas de caminhões.

Para as motocicletas, o número de unidades comercializadas foi de 1.642, total 6,4% menor em relação às vendas do quarto mês de 2012. Na análise mensal (março/2013), houve avanço de 2,1%.

Fonte: Ascom Fies

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais