Emissão de CTPS está suspensa até o dia 13 de junho

0
A suspensão foi determinada pelo Ministério do Trabalho (Foto: Arquivo Infonet)

A Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) informa que o serviço de emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) encontra-se temporariamente suspenso. A paralisação foi determinada pelo Ministério do Trabalho e Previdência Social (MTPS), que implantará um novo sistema de expedição do documento em todo o território nacional. O serviço retornará normalmente no próximo dia 13 de junho.

Entretanto, neste período de suspensão, a Agência do Trabalhador manterá a entrega das carteiras já confeccionadas. O recebimento acontece de segunda a quinta, das 7h30 às 17h, e na sexta-feira, das 7h30 às 13h, no mesmo local da solicitação: na sede da Fundat, localizada na Rua Pacatuba, 104, Centro; ou no Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (Cate), situado na Rua Serafim Bonfim, 268, bairro Santos Dumont. Desde 2014, quando passou a oferecer a expedição do documento, a Fundat já emitiu mais de 5.600 CTPS para a população aracajuana.

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais