Empossada diretoria do Conselho de Jovens Empreendedores

Nova diretoria empossada (Fotos: Acese)

Na noite dessa quinta-feira, 19, a nova diretoria do Conselho de Jovens Empreendedores (CJE), da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) foi empossada. Numa cerimônia discreta, Saulo Carvalho assumiu a entidade e fará uma gestão de 1 ano.

“Temos um grupo coeso e que acredita no empreendedorismo. Daqui para frente teremos muito trabalho e precisamos estar alinhados com a nossa casa-mãe, a Acese”, afirma o novo presidente do CJE.

O presidente da Acese, Wladimir Torres, acompanhado pelos vice-presidentes, Maurício Vasconcelos e Dilermando Júnior, prestigiaram a solenidade. “Espero que Saulo tenha uma boa gestão e que contribua com a Associação Comercial, pois o caminho é conjunto”, ressalta Wladimir.

Saulo Carvalho sucedeu o jovem Danilo Barreto, que esteve à frente do CJE pelos últimos dois anos. Com uma gestão de excelência, Danilo foi o responsável pelo lançamento, em parceria com a Faculdade Maurício de Nassau, do impostômetro, além de lançar duas revistas com as ações da entidade e trazer para os associados o Clube de Vantagens, uma inovação que traz benefícios e descontos.

Saulo Carvalho sucedeu o jovem Danilo Barreto

“O CJE foi para mim uma verdadeira escola de empreendedorismo, deixo a gestão 2104-2016 com a sensação de dever cumprido. Ao longo desses anos, nossa gestão realizou diversas ações em prol do empreendedorismo jovem sergipano. Desejo que o novo presidente que agora assume, possa dar continuidade a esse belo trabalho que digo, não tem preço”, afirma o, agora ex-presidente do CJE, Danilo Barreto.

Fonte: Acese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais