Empreendedoras vão se reunir para trocar experiências

0
(Foto: Gizelma Lima e Cláudia Soledade)

Empreendedoras sergipanas participam no próximo dia 5 de dezembro do quarto Café promovido pela Rede Mulher Empreendedora (RME), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).  O evento acontecerá das 9h às 12h, no auditório do Sebrae e visa gerar negócios e ampliar a rede de relacionamento de mulheres que já  lideram empresas ou desejam ser empreendedoras.

“A proposta é trazer histórias de sucesso inspiradoras e gerar oportunidade de troca de experiências entre as participantes”, destacou Cláudia Soledade, embaixadora da Rede Mulher, ressaltando que consta da programação, além de exposição com renomados profissionais, momentos para network.

As participantes poderão aprender, por exemplo, como produzir um plano de negócios e como perder o medo de falar em público. Além disso, durante o encontro, as micro e pequenas empreendedoras terão a oportunidade de apresentar suas iniciativas às demais e alavancar seus negócios.

Para as embaixadoras locais da Rede Mulher Empreendedora, Cláudia Soledade e Gizelma Lima, momentos como esse são fundamentais para estimular o empreendedorismo feminino.

Para participar do encontro é preciso se inscrever na plataforma oficial de inscrições Sympla.  O valor da taxa é variável e os interessados escolhem com quanto quer contribuir, conforme sua condição. Convém ressaltar que cada opção de ingresso tem vagas limitadas e o espaço, também, é aberto aos homens.

Fonte: 7Set Comunicação Estratégica

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais