Empreendedores serão orientados sobre como vender ao Estado

Empresários, empreendedores e contadores da área privada terão oportunidade de participar do curso ‘Como vender ao Estado’. Os treinamentos acontecerão em nove cidades sergipanas, durante os meses de setembro, outubro e novembro.

 

O primeiro município a realizar a capacitação será Aracaju, nos dias 8 e 9, na sede do Sebrae no período da noite. Depois é a vez de Nossa Senhora da Gloria realizar o treinamento nos dias 15 e 16, seguido de Tobias Barreto nos dias 22 e 23 de setembro. Em outubro as capacitações acontecem nos municípios Lagarto, Nossa Senhora das Dores e Itabaiana, e em novembro nas cidades de Própria, Estância e Itabaianinha.

 

Essas capacitações fazem parte das ações do Programa de Compras Governamentais, realizado pelo Governo do Estado, Secretaria de Administração e Sebrae. O objetivo é ampliar a participação dos pequenos negócios nas compras governamentais. “Os cursos irão oferecer maior conhecimento sobre os instrumentos técnicos, jurídicos e métodos que irão facilitar as empresas no momento de fornecer bens e serviços ao Estado”, explica o gerente da Unidade Políticas Públicas do Sebrae, José Americo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais