Empresa de limpeza deverá ser conhecida nesta sexta

0
Contrato emergencial de limpeza deve ser divulgado amanhã (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A comissão do contrato emergencial de limpeza pública da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) permanece analisando as propostas das três empresas que participam da tomada de preço. Participam do processo as empresas Cavo, que é do Estado de São Paulo, a Torre Empreendimentos e a Viverde Serviços Ambientes, estas últimas do Estado da Bahia.

De acordo com a assessoria de imprensa da Emsurb a expectativa é que nesta sexta-feira, 2, sejá conhecida a empresa que ganhará o contrato. Ainda segundo a assessoria, após a divulgação da empresa será divulgado valor do contrato que terá duração de até 180 dias.

O atual contrato emergencial firmado com a Cavo, de mais de R$ 36,5 milhões, foi iniciado do dia 11 de março deste ano. O prazo se encerra no dia 6 de setembro e no dia 7 a empresa vencedora começa a operar.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais