Empresa do Rio Grande do Sul abrirá unidade em Sergipe

Uma nova indústria está pretendendo se instalar em Sergipe: é a Engemolde Engenharia, empresa do Rio Grande do Sul que trabalha com usinagem de precisão atuando na confecção de moldes e matrizes especiais para diversos segmentos da indústria brasileira. Localizada na cidade de Campo Bom, a empresa pretende construir uma nova unidade no Nordeste, e Sergipe foi o estado escolhido.

A fábrica deverá se instalar na cidade de Santa Rosa de Lima, sendo que o diálogo para e realização do empreendimento já está adiantado. Em encontro realizado na última quarta-feira na sede da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES), Ludimar Sparrenberger, diretor industrial da Engemolde, se reuniu com Eduardo Prado Júnior, prefeito de Santa Rosa, e com um representante da FIES como forma de preparação da instalação do empreendimento, que em Sergipe deverá ficar voltada para o setor de calçados.

Fonte: Ascom Fies

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais