Empresa imobiliária alagoana instala-se em Sergipe

Foto: Arquivo Infonet
A Cipesa Empreendimentos Imobiliários, construtora que atua há 45 anos em Alagoas, vai atuar em Aracaju e chega à cidade neste segundo semestre. Vem lançar empreendimentos de altíssimo luxo, o primeiro deles na Avenida Beira Mar. Prédios de luxo e alto luxo são marcas registradas da Cipesa e é essa qualidade que ela traz para aqui.

 

Nos dias 9 e 10, deste mês, o diretor-presidente da Cipesa, Luis Henrique Taboada, estará na cidade, fazendo visitas de cortesia a órgãos de comunicação e autoridades. A investida é fruto da parceria firmada desde o final do ano passado entre a gigante nacional Gafisa, que detém 70% das ações, com o grupo Tércio Wanderley, acionista com 30%.

 

A partir desta junção ficou estipulado que todos os novos projetos da Gafisa e da Cipesa nos Estados de Alagoas e Sergipe serão desenvolvidos exclusivamente pela Cipesa. A empresa entra no mercado sergipano em grande estilo, com um edifício de altíssimo luxo, totalmente inteligente, onde o que há de mais moderno em automação residencial será o grande destaque.

 

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais