Empresário da vez é o gaúcho Sadi Gitz

0

Sadi Gitz eleito presidente do Conselho Administrativo do SEBRAE e da Acese / Foto: Arquivo Portal Infonet
Gaúcho de nascimento (para os puxa-sacos, a data é 13 de novembro de 1948), Sadi Paulo Castiel Gitz é o empresário do momento em Sergipe. Ele foi eleito presidente do Conselho Administrativo do SEBRAE, na chapa do consenso que derrubou a dupla Zezinho Guimarães-José Tomaz Vasconcelos, e será empossado amanhã, 29, na Presidência da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese)

Engenheiro Mecânico de profissão, tem ainda os cursos de Engenharia de Segurança e Administração de Empresas, pela PUC de Porto Alegre; e MBA, pós-graduação pela FGV/Fanese. Ele chegou a Aracaju em 1981, na qualidade de diretor industrial da Cerâmica Santa Márcia. Hoje é um dos sócios da Cerâmica Sergipe S/A, instalada em Socorro, que começou a operar em 1993.

Casado com a sergipana Simone Montes Gitz, o casal tem cinco filhos, sendo dois do próprio Sadi e três filhos dela, de casamento anterior. Juntos o casal não tem filhos. O mais velho, também chamado Sadi, tem 30 anos. O mais novo, Airton, 21. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais