Empresários debatem investimento e financiamento

Reunião de microempresários aconteceu no auditório da Jucese (Fotos: Portal Infonet)
O Fórum Regional das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte realizou na manhã desta quinta-feira, 31, no plenário da Junta Comercial de Sergipe (Jucese), a 8ª Rodada de Reuniões. Entre os debates nos Comitês Temáticos, o destaque para o investimento e o financiamento.

De acordo com o coordenador do Fórum, Márcio Monteiro, representante da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico da Ciência e Tecnologia (Sedetec), o Fórum é composto por 43 entidades. “É obedecido um cronograma semestral, sendo 18 reuniões ordinárias e uma plenária, num total de 36 reuniões anuais com a participação de 43 entidades do setor, de representantes da iniciativa pública e privada”, ressalta Márcio Monteiro.

Márcio Monteiro, coordenador do Fórum

Ele disse ainda que entre os temas em debate, estão a desburocratização, a inovação, informação, capacitação, comércio exterior, tecnologia, comércio exterior, entre outros.“Este Fórum trabalha em sintonia com o Fórum Permanente em Brasília e como um canal entre as entidades de representação dos interesses privados e os órgãos dos governos federal, estadual e municipal”, esclarece Márcio Monteiro lembrando que na manhã desta quinta-feira, foram debatidos assuntos relacionados ao investimento e o financiamento.

Por Aldaci de Souza

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais