Empresários podem contar com plano de marketing gratuito

Já pensou em elaborar o plano de marketing de sua empresa de forma gratuita e receber auxílio de técnicos especializados durante o planejamento e execução do projeto? Isso agora é possível graças a uma importante ferramenta de negócios on line oferecida pelo Sebrae : o Click Marketing. 

O programa, disponível através do endereço eletrônico , busca orientar as decisões de mercado a serem tomadas pelos empreendedores por meio de um planejamento de marketing monitorado e interativo. A ferramenta permite aos usuários estudar o perfil da empresa, seus pontos fortes e fracos, observar oportunidades de mercado e ameaças, além da possibilidade de elaborar quadros com metas e objetivos a serem atingidos.

Todo o processo é acompanhado por tutores, que analisam a elaboração da proposta e acompanham a sua execução. Para facilitar ainda mais o trabalho dos interessados, são oferecidos dicas e exemplos em todas as etapas. O documento final estará disponível a qualquer momento para download em PDF ou Word.

Para participar do programa é necessário estar constituído como pessoa jurídica, pois é necessário o CNPJ da empresa durante o preenchimento do formulário. Os dados informados ficarão sob total sigilo.

Fonte: Ascom Sebrae

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais