Empresários podem participar da Feira de Cantão

O Presidente da Câmara de Comércio e Indústria Brasil/China, sr. Charles Tang, esteve ontem, 1º, em Aracaju para falar no Fórum Empresarial de Sergipe sobre “As Oportunidade do Comércio Chinês”. Tang, que já naturalizado brasileiro, falando um português correto mostrou a potencialidade da China hoje, a caminho de se tornar a 2ª maior economia do planeta.

 

Para ele, existem oportunidades de negócios para todos os empresários sergipanos. Convidou-os, então, a participar da Feira de Cantão, a maior exposição Industrial e Comercial do mundo, tanto que se realiza em três etapas. Este ano, a terceira etapa vai se realizar em outubro próximo.

 

Ele conclamou a todos a participar da Feira, para aproveitar os negócios que por lá se apresentam. Ele disse, por exemplo, que o turismo é um bom mercado para que sergipanos possam explorar, porque 32 milhões de chineses ao ano fazem turismo ao redor do mundo e Sergipe é um Estado muito convidativo.

 

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais