Empresários se reúnem com representante da Polônia

Empresários  sergipanos se reúnem nesta quarta-feira, 5, a partir das 9h, na Federação das Indústrias de Sergipe com representante do Governo da Polônia para um encontro com o tema: “O encontro com a apresentação do seminário: Nova Polônia na nova Europa”.

O encontro marca a divulgação de novas oportunidades e investimentos abertos na Polônia às empresas brasileiras que se instalarem no país. A palestra será conduzida pelo chefe do departamento de Promoção Comercial e Investimentos da Embaixada da Polônia no Brasil Piotr Maj,. Ele apresentará propostas concretas para a formação de parcerias e acordos de cooperação tendo em vista o novo cenário econômico da Polônia.

O Centro Internacional de Negócios e o  Núcleo de Informações Econômicas da Fies também apresentarão aos empresários o portifólio de serviços para os empresários que pretendem internacionalizar seus produtos e as oportunidades da economia sergipana. O evento é gratuito.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais