Empresas sergipanas participam da Rio Oil e Gas

Sergipetec presente na Rio Oil & Gás
Empresas sergipanas, pesquisadores e representantes de instituições empresariais e de ciência e tecnologia, estão participando da Feira Rio Oil & Gás, no Rio de Janeiro. Um espaço de 160 metros quadrados abriga os empreendimentos que fazem parte da Rede PetroGás-SE, um projeto realizado em parceria pelo Sebrae, Petrobrás, Sergipe Parque Tecnológico (SergipeTec) e outras instituições.

As empresas sergipanas estão expondo diversos produtos e serviços, como cestas para transporte entre os navios e as plataformas, equipamentos de engenharia, capacitação com simuladores, química de petróleo, automação e montagem de painéis, mangueiras, equipamentos e consultorias na área de gás, normas de qualidade e produtos para exportação.

O SergipeTec participa da Feira apresentando trabalhos relativos a projetos que estão sendo realizados no Estado, a exemplo do Programa de Biodiesel.

A feira

A Rio Oil & Gás é um dos maiores eventos do setor no mundo e o principal na área de petróleo e gás na América Latina. Além da exposição, os participantes também podem participar da Conferência e Rodada de Negócios.  Os empreendedores terão ainda acesso ao que existe de mais moderno na área do petróleo e gás.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais