Emsurb ainda não tem previsão para nova licitação das feiras livres

Nova  licitação ainda não tem data para ser iniciada (Foto: Emsurb)

Uma nova licitação para organização e adequação da infraestrutura de comercialização de produtos de origem animal nas feiras livres de Aracaju deve acontecer em breve, mas ainda não há data definida.

As empresas que participaram do processo licitatório iniciado recentemente foram desclassificadas e tiveram seus recursos indeferidos pela Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb).

De acordo com informações da Emsurb, das quatro empresas que participaram da licitação e foram desclassificadas, três apresentaram recurso, mas foram indeferidos. Com isso, uma nova licitação tem que ser feita, mas a Emsurb ainda não tem previsão para abertura do novo processo licitatório.

De acordo com a CPL, as empresas foram desclassificadas porque as planilhas apresentadas continham erros e descumpriam itens do edital. Os problemas nas planilhas não foram sanados em tempo hábil.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais