Emsurb discute ajustes finais para implantação das feiras livres

A empresa Locazil Locações e Serviços Ltda foi a vencedora do processo (Foto: Felipe Goettenauer)

Em reunião administrativa realizada nesta quinta-feira, 20, representantes da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) e da Locazil Locações e Serviços Ltda – empresa vencedora do processo licitatório para a concessão de serviço público para a organização e infraestrutura de comercialização das feiras livres da capital -, discutiram os aspectos técnicos necessários para o início dos serviços previstos em contrato.

De acordo com o presidente da Emsurb, Luiz Roberto Dantas, esta iniciativa atende ao acordo firmado no Ministério Público Estadual, no tocante à implementação de instrumentos que assegurem as condições sanitárias necessárias para a comercialização de produtos de origem animal, principalmente, com a utilização dos balcões frigoríficos que permitem uma melhor conservação dos mesmos.

“Ajustamos os detalhes finais para a elaboração da ordem de serviço que, tão logo seja assinada, tornará a empresa apta para a execução das suas atividades, já obedecendo a este novo formato de reorganização das 25 feiras livres estabelecido pela Prefeitura de Aracaju. Desta forma, estamos praticamente finalizando o processo de licitação”, explicou Luiz Roberto.

Licitação

O Processo Licitatório Nº 02/2019 deu a concessão, pelo prazo de dez anos, a empresa Locazil Locações e Serviços Ltda, vencedora do processo por apresentar os menores valores, por lote, para a organização e infraestrutura das feiras livres de Aracaju.

O certame envolve 25 feiras da capital, as quais estão divididas em cinco lotes. No lote 1, estão as feiras do Augusto Franco, Orlando Dantas, Santos Dumont, Costa Nova, Médici e Santa Tereza. No lote 2, estão as feiras do Sol Nascente, Castelo Branco, Grageru e Bairro América. O lote 3 é formado pelas feiras do São José, 18 do Forte, Cirurgia, Bugio e Suíssa.

Fonte: PMA
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais