Emsurb lança edital para comercialização no Forró Caju

Serão disponibilizados 211 pontos de comercialização

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) lança Edital de Chamada Pública para convocar pessoas interessadas em comercializar produtos nesta próxima edição do Forró Caju, que ocorrerá nos dias 22, 23, 24, 28, 29 e 30 de junho, na Praça de Eventos dos Mercados Centrais. Conforme edital, serão disponibilizados 211 pontos de comercialização nos mais diversos segmentos: ambulante, barraca, box, carrinho, food truck, isopor, trailer, tenda ou towner.

Para participar, a pessoa deve, inicialmente, preencher o cadastro na sede da Diretoria de Espaços Públicos e Abastecimento (Direpa), no Parque da Sementeira, no período de 7 a 13 de junho, das 8h às 12h e das 14h às 17h, sempre em dias úteis. Na oportunidade, deverá apresentar cópia do documento de identidade (RG).

Já no dia 15 de junho, a partir das 9h, também no Parque da Sementeira, acontecerá o sorteio para preenchimento de vagas. A ação será aberta ao público. Os sorteados deverão apresentar, obrigatoriamente, comprovante de residência local ou contrato de aluguel, Certificado de Curso de Manipulação de Alimentos (Fundat/Vigilância Sanitária), além de 01 foto 3×4.

De acordo com o edital, o direito de exploração será concedido mediante o pagamento à Emsurb, de Preço Público para liberação do Termo de Permissão de Uso (verificar valores no link). O boleto deverá ser quitado até o dia 19 de junho, e entregue no dia seguinte, 20 de junho, na sede da Direpa. A não apresentação da quitação pelo sorteado, no dia agendado, implica na sua substituição pelo suplente, também sorteado (em número de dois) no dia 15.

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos, por meio do referido edital, ressalta ainda que, caso o evento Forró Caju 2018 reserve direitos comerciais com patrocinadores, fica o sorteado condicionado a comercialização de produtos de acordo com a respectiva marca patrocinadora.

Fonte e foto: AAN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais