Emsurb terá 180 dias para realizar licitação nas feiras livres

Após audiência de conciliação entre representantes da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) e Associação de Feirantes de Aracaju, nesta terça-feira, 22, ficou decidido que a Emsurb terá seis meses para realizar processo licitatório para contratação de empresa que faça a administração e fornecimento das bancas nas 32 feiras livres da capital. Atualmente oito empresários fazem o serviço, que vem sendo alvo de críticas dos feirantes – principalmente na falta de disciplina nas taxas cobradas por eles. A licitação já vinha sendo cobrada também pelo Ministério Público Estadual.

Confira a matéria completa no vídeo:

A assessoria de comunicação da Emsurb afirmou que o prazo de 180 dias passa a valer a partir desta terça-feira, 22. Nossa reportagem não conseguiu identificar os empresários do setor, mas fica à disposição dos interessados por meio do telefone (79) 2106-8000 ou e-mail jornalismo@infonet.com.br.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais