Encerra nesta sexta o prazo de cadastramento para venda no Forró Siri

Os vendedores ambulantes podem se cadastrar até as 14h desta sexta-feira, 12 (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Encerra nesta sexta-feira, 12, o prazo para os ambulantes realizar o cadastramento para atuar no Forró Siri, festa tradicional da cidade de Nossa Senhora do Socorro. As inscrições podem ser feitas até as 14h, no Centro Cultural Gilson Prado Barreto, situado à Rua Antônio Valadão, S/N, sede do município.

Para efetuar o cadastro os interessados devem apresentar originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência do município (dos últimos dois meses), duas fotos 5×7  e uma foto 3×4.  Esta é a primeira fase do processo seletivo para definição dos vendedores ambulantes, que será dividida em três etapas.

“Agora estamos efetuando o cadastramento dos vendedores e  em seguida ofereceremos um curso de qualificação em manuseio de alimentos, em parceria com a Vigilância Sanitária, para garantir que todos estejam qualificados para oferecer um serviço de qualidade. Por fim, realizaremos o sorteio, para saber quem de fato irá trabalhar nos festejos juninos”, explica o secretário Natan Reis.

Com Informações da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais