Encontro Cliente & Bompreço traz para Aracaju Nádia Rebouças, Lígia Kogos e Mônica Ferreira

Lígia Kogos, médica dermatologista, Nádia Rebouças, consultora de marketing e Mônica Ferreira, psicóloga, vão proferir palestras no Encontro Cliente & Bompreço que acontecerá, sábado próximo, no Teatro Tobias Barreto. Lígia Kogos realiza palestras no Brasil e no exterior, levando informações e dicas para uma vida mais saudável, feliz e duradoura. Mônica Rebouças falará sobre sua visão de marketing e da comunicação para a transformação de modelos. Já Mônica Ferreira discorrerá sobre “Tudo aquilo que enriquece o indivíduo”.

Seja por uma questão de saúde ou estética, a médica paulista Lígia Kogos é hoje uma das mais conceituadas profissionais da dermatologia nacional. O reconhecimento não é infundado: ela é formada pela Escola Paulista de Medicina, é membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica e da Sociedade Brasileira de Medicina Estética. Em seu consultório, Lígia Kogos tem a oportunidade de atender às mais diversas queixas, porém os sinais da passagem do tempo – em especial para as mulheres – é um dos principais motivos que levam pacientes a procurar sua ajuda.

Desafios do Consumo – Conselheira do Conar – Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária – e professora da Fundação Getúlio Vargas, Nádia Rebouças trabalhou em agências de propaganda durante 30 anos com pesquisa e planejamento. Segundo ela, para garantir espaço no competitivo mercado de trabalho, os profissionais de mídia devem estar se qualificando permanentemente, participando de debates, congressos e seminários. Quanto aos canais de comunicação, Nádia sugere que eles sejam dirigidos por pessoas de mentalidade nova. “Seria interessante também ter políticas públicas para garantir uma programação de qualidade”, ensina a consultora. A sua palestra versará sobre “Os desafios do consumo para o nosso tempo”.

Quem participar do Encontro Cliente & Bompreço também vai se deleitar com a palestra da psicóloga Mônica Ferreira. Ela ficou conhecida em todo o Brasil falando sobre assuntos como “Os sete hábitos das pessoas de sucesso”; “Flow, um estado de consciência para uma vida prazerosa e significativa”; “Vivendo além dos limites” e “Desafios para o século XXI”. A palestra de Mônica Ferreira vai começar às 9 horas. Às 11 horas será a vez de Lígia Kogos, enquanto Nádia Rebouças falará a partir das 14h30. Para participar do Encontro Cliente & Bompreço basta comparecer no Hiper Aracaju até a próxima sexta-feira(20) e trocar 1.000 pontos do Bomclube ou R$ 15,00 por um convite.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais