Encontro da Assespro ocorre nesta quinta, 25

A Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro) realiza nesta quinta-feira, 25, às 19h, no Hotel Mercure, o Encontro da Assespro, evento anual que visa discutir a estratégia de Tecnologia de Informação (TI) para Sergipe em 2011.  

A participação é gratuita e aberta a todos os envolvidos com empresas de Tecnologia da Informação, da área política, comunidades de informática e institutos de pesquisa, além de associações comerciais e empresariais. De acordo com o diretor executivo da entidade, José Augusto Lopes Herane, serão apresentadas as expectativas do segmento de TI para o próximo ano e sua relação com o governo e a comunidade, realçando a importância estratégica que o setor tem para Sergipe. 

“Serão homenageadas as empresas que investem em modernização e, por isto, geram oportunidades que induzem ao fortalecimento do mercado local das empresas de TI”, acrescenta Augusto.  Entre as organizações estão Norcon, Banese, Sebrae, Fanese e a secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (Sedetec).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais