Encontro discute educação financeira

0

A Petrobras e a Bolsa de Valores, Mercados e Futuros (BM&F Bovespa) realizarão nesta quinta-feira, 9, um encontro para público externo que tratará de educação financeira. O evento começa às 19h, no auditório do Espaço Cultural Semear, na rua Vila Cristina, 148. Na ocasião, haverá uma apresentação da BM&F Bovespa sobre o tema ‘Investimentos e Mercados de Ações e Futuros’ e também serão apresentados os negócios e atividades da Petrobras em Sergipe.

 

A Petrobras, empresa de maior valor de mercado em 2007 na América Latina, fomenta a educação financeira como modo de contribuir com o crescimento e o fortalecimento do mercado brasileiro de capitais. Para isso, conta com a parceria da BM&F Bovespa, uma referência nesse tema.

 

Numa outra ação, a Companhia também desenvolve nessa parceria a segunda edição do programa ‘BM&F Bovespa vai à Petrobras’, considerado o maior programa de popularização do mercado de ações já realizado no país até hoje, no âmbito empresarial. Voltado para a força de trabalho da Petrobras (empregados próprios e terceirizados), esse programa atingirá todas as unidades da empresa no Brasil.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais