Encontro discute varejo de autopeças

Empresários do varejo de autopeças da linha leve e pesada, gerentes e compradores de lojas de autopeças, empresários de centros automotivos e de lojas de autopeças, frotistas e transportadoras terão oportunidade de participar do II Encontro do Varejo de Autopeças em Sergipe. O evento acontece neste domingo, 26, no Quality Hotel, a partir das 8h.

 

O objetivo do evento é promover o intercâmbio das atividades desenvolvidas pelo segmento, bem como fomentar a competitividade empresarial por meio da implementação de novos instrumentos de gestão.

 

As palestras apresentadas no dia serão as seguintes: ‘O mecânico do futuro – Visão Bosch mundial e novas tecnologias’, ‘Qualidade e carro 100% – As mudanças do mercado e manutenção preventiva’, ‘Perspectiva para o mercado brasileiro com foco no Nordeste – O crescimento do Nordeste, ameaças e oportunidades’ e ‘Viabilizando o sucesso – Metal leve’.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais