Encontro reúne produtores de leite do Nordeste

0

O VIII ENEL – Encontro Nordestino do Setor de Leite e Derivados acontece no período de 15 a 17 de junho, no Hotel Parque dos Coqueiros, em Aracaju – SE. A grande novidade dessa oitava edição é que as inscrições poderão ser feitas pelo site do evento. Outro ponto que vale ser destacado é a participação e comprometimento dos representantes das instituições parceiras nas reuniões e atividades relacionadas à organização do evento.

As palestras e oficinas do oitavo ENEL serão focadas na caprinocultura leiteira e bovinocultura de leite, com destaque para o mercado, indústria e produção. Outro assunto que será debatido no encontro é a questão de como legalizar a produção de leite, queijos artesanais e derivados feitos pelas pequenas unidades de beneficiamento. Também haverá concurso de queijos.

Durante o Encontro Nordestino do Setor Lácteo também acontecerá a reunião nacional dos gestores da carteira de leite e derivados do Sistema Sebrae. O ENEL 2010 será um grande evento, com uma vasta programação direcionada para os produtores rurais de Sergipe, do Nordeste e do Brasil. 

O Encontro Nordestino do Setor de Leite e Derivados é uma ação do Sistema Sebrae, apoio Governo do Estado. Informações na Unidade de Agronegócios do Sebrae em Sergipe, com o gerente Pedro Gomes Fiscina ou com o técnico Antonio Cardoso, telefones (79) 2106-7727 e 2106-7729.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais