Energia Solar e Serviços Digitais serão temas do Café com Negócio

O evento será na Praça de Alimentação do Shopping Peixoto, em Itabaiana. (Foto: Ascom/Expo Indústria)

O Café com Negócios, evento organizado pela Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese/Itabaiana) e pela Perfil Empreendimentos, receberá na próxima quinta-feira, 31, a partir das 7h, dois palestrantes que abordarão temas de interesse do ramo empresarial. O evento será na Praça de Alimentação do Shopping Peixoto, em Itabaiana, e visa fomentar a 2ª Expo Indústria, Comércio e Serviços.

A primeira palestra do dia abordará ‘Energia Solar: Sua empresa mais lucrativa e competitiva’, com o empreendedor do ramo, Anderson, gestor de energia renováveis da EP Engenharia. A segunda apresentação ficará por conta do empresário Jamyson Machado, que falará ‘Como os serviços digitais pode transformar sua empresa (SVA)’.

O Café com Negócios faz parte da programação que antecede a 2ª edição da Expo Indústria, evento que será realizado de 27 a 30 de abril.

2ª Expo Indústria

A feira utilizará a Praça de Eventos, Praça de Alimentação, estacionamento, corredores centrais e o auditório do Shopping Peixoto, em Itabaiana. Ao todo, serão montados 50 estandes que reunirão os produtores de matérias primas, fabricantes, vendedores, revendedores, representantes comerciais, consumidores, instituições bancárias e entidades de treinamento.

As áreas serão denominadas em: Feira da Indústria; Indústria do Turismo e do Conhecimento; Pavilhão das Exposições e Praça de Alimentação.

Fonte: Ascom/Expo Indústria

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais