Energisa orienta sobre como realizar a atualização cadastral

Consumidor deve manter cadastro atualizado (Foto: Ascom Energisa)

Manter os dados cadastrais da conta de energia atualizado é fundamental para evitar transtornos e garantir que as informações cheguem até o cliente. A Energisa Sergipe orienta os consumidores a sempre manterem os dados atualizados em situações como mudança de endereço, telefone, ou qualquer alteração nos dados informados à distribuidora.

O coordenador comercial da Energisa Sergipe, João Victor Sá, explica que com esses dados a empresa mantém contato com o cliente para informar, por exemplo, sobre desligamento programado. “É muito importante que os clientes mantenham os dados sempre atualizados. Se ele mudou de casa, trocou o número de telefone ou passou a usar outro e-mail e não comunicou à Energisa, infelizmente, não será possível enviar informações importantes como os avisos de desligamento programado para que o cliente possa se programar com antecedência”, orienta.

Ainda segundo João Victor, ao atualizar o cadastro é importante informar se na residência mora alguém que dependa de aparelho de manutenção à vida ligado à energia, pois nas ocasiões de manutenção programada, esses imóveis são comunicados com antecedência mínima de cinco dias úteis.

Como atualizar o cadastro?

Para atualizar o cadastro, basta acessar um dos canais de atendimento da Energisa e informar que quer atualizar o cadastro. Para facilitar o atendimento, tenha os documentos pessoais em mãos. Os canais de atendimento são: Aplicativo Energisa On, site energisa.com.br, WhatsApp (Gisa): www.gisa.energisa.com.br e o Call Center: 0800 079 0196.

Fonte: Energisa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais