Entrega da DCTF mensal se encerra em 7 de julho

A Receita Federal está anunciando o prazo de entrega para a Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais (DCTF) Mensal referente a maio de 2005. No dia 7 de julho, às 20 horas, encerra-se o período determinado pelo órgão do Governo Federal. A transmissão da DCTF deve ser feita, obrigatoriamente, com a utilização do programa Receitanet, mediante o uso de certificado digital válido.

 

Aqueles que tiverem dificuldades para fazer a atualização da tabela da DCTF podem efetuar o download do Receitanet, que já contém a tabela atualizada para recepção da DCTF Mensal 1.0.

 

Para a transmissão da DCTF, o contribuinte poderá optar pela utilização do Certificado Digital emitido em nome da pessoa jurídica, em nome do responsável pela pessoa jurídica ou em nome de procurador habilitado no Cadastro de Procurações da Secretaria da Receita Federal.

 

Para mais informações, clique aqui!

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais