Espaço Norcon Rossi é inaugurado

Espaço Norcon Rossi é inaugurado em noite gourmet (Fotos: Portal Infonet)

Em uma noite bastante movimenta, a construtora Norcon Rossi inaugura mais um estande de vendas em Aracaju. O espaço fica na avenida Oviêdo Texeira, bairro Jardins, localização privilegiada da Zona Sul da Capita, ao lado do Parque da Sementeira. O evento aconteceu na noite desta terça-feira, 20.

Para abrilhantar ainda mais a festa do lançamento do Espaço Norcon Rossi, foi elaborada uma noite gourmet com a presença do famoso cozinheiro Olivier Anquier, que ensinou aos convidados como preparar um prato. Os presentes ainda tiveram direito a degustação.

O diretor Regional Nordeste da Rossi, Fernando Motta, comentou o mercado sergipano. “Estamos bastante satisfeito com a chegada da nossa empresa a Sergipe. O Horizon Jardins é o segundo empreendimento que lançamos e já vendemos 80% no pré-lançamento. O primeiro trabalho foi vendido 100% ainda no pré-lançamento”, destacou dizendo que a parceira entre as duas construtoras é um mais um maior que dois.

Fernando Motta, da Rossi, Cristiano Texeira, da Norcon

Futura moradora do empreendimento, Rosileide Barreto de Moura Prado, destacou as qualidades da aquisição. “Comprei este apartamento porque ele preenchia todos os requisitos que estava procurando. Localização privilegiada, espaço interno, vista para a Sementeira, para o Rio Sergipe e para o Mar. Foi um conjunto de fatores”, informou.

Por Danilo Cardoso

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais