Espaço Norcon Rossi será inaugurado com noite gourmet

A Norcon Rossi, nome da parceria entre a Rossi, uma da principias incorporadoras e construtoras do País, e a Construtora Norcon, líder do segmento na região Nordeste, inaugura no próximo dia 20, às 20h, em Aracaju, seu novo estande de vendas, o Espaço Norcon Rossi, localizado na Av. Oviêdo Teixeira, bairro Jardins.

Numa noite gourmet, cuidadosamente elaborada por Olivier Anquier, um dos maiores cozinheiros do País, os convidados Vips participarão de uma aula show sobre como preparar um prato, com direito a degustação deste e outras especiarias.

Regada ao bom gosto e à exclusividade, a inauguração proporcionará aos presentes conhecer o segundo lançamento da Norcon Rossi em Aracaju, o Horizon Jardins, localizado no último terreno disponível da Av. Silvio Teixeira e que tem como um grande diferencial, a vista privilegiada e permanente do Parque da Sementeira, do rio Sergipe e do mar.
Com uma aceitação surpreendente para um empreendimento de luxo no mercado sergipano, as 39 famílias desfrutarão de hall com elevador privativo, quatro quartos sendo duas suítes, varanda com banheira de hidromassagem e suíte, com vista para o parque, ou, de acordo com a opção de planta escolhida, uma varanda gourmet integrada à cozinha.
No Espaço Norcon Rossi, os clientes ainda poderão experimentar a automação residencial do imóvel, através do controle das persianas, da TV e ar-condicionado que estarão disponíveis numa sala de tour virtual, equipada também com um aparelho similar ao joystick – muito utilizado em games -, onde se visualiza os próprios passos através de uma tela de vídeo.

Com elegância e conforto impresso em cada detalhe, o estande conta com ambientes funcionais como o espaço café, lounge, salas de corretor, recepção e salão de atendimento, que leva a assinatura do arquiteto Gilvan Acciolli.
“O Espaço Norcon Rossi foi cuidadosamente projetado e traz um conceito inovador de atendimento ao cliente. Como nossa intenção é proporcionar a experiência ao nosso público, nada melhor do que inaugurá-lo com uma noite gourmet comemorativa à altura do nosso lançamento, o Horizon Jardins. Tenho certeza que será uma noite muito agradável e com uma bela recordação gastronômica”, conclui Caroline Teixeira, diretora de Marketing e Comercial da Norcon Rossi.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais