Estado arrecadou quase três bilhões

Deputados ouviram o relatório do secretário da Fazenda
O Secretário da Fazenda, Nilson Lima, participou nesta quinta, 20, na Comissão de Economia e Finanças da Assembléia Legislativa, da audiência pública que avaliou a situação financeira do Estado no segundo trimestre deste ano.

Ele mostrou através de números um Estado enxuto, principalmente depois que conseguiu superar o fato de não ter certidões negativas. Agora o Estado negocia operações de crédito em torno de 749 milhões, 511 mil reais, para aplicação em diversos projetos, como Águas de Sergipe (124 milhões), Combate a Pobreza Rural (36 milhões), Prodetur II (106 milhões), Projeto de Desenvolvimento Sustentável do Semi-árido Sergipano (119 milhões), Sergipe Cidades (250 milhões), Profisco (12 milhões) e Rio Poxim (100 milhões).

Nos oito primeiros meses de 2008, o Estado arrecadou 2 bilhões, 954 milhões e 300 mil reais, para fazer face a uma despesa total de 2 bilhões, 420 milhões e 800 mil reais.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais