Estância conta com escritório da Jucese

0

Foto: Divulgação
Foi implantado nesta quinta-feira, 23, um escritório da Junta Comercial de Sergipe, (Jucese) em Estância. O órgão vai funcionar em uma das salas do prédio onde está instalado o Sebrae. A nova conquista faz parte da política de descentralização do Governo do Estado que visa interiorizar suas ações, como garante o presidente da Jucese Lauro Vasconcelos.

O escritório prestará serviços de apoio e orientação aos empresários das cidades da região Sul (Pedrinhas, Riachão, Boquim, Itabaianinha, Umbaúba, Tomar do Geru, Tobias Barreto, Cristinápolis, Santa Luzia, Indiaroba, Arauá), como registro de empresas, alteração de dados e abertura de filiais, poupando trabalho e custos aos empresários e contadores que anteriormente tinham que se dirigir à cidade de Aracaju.

A solenidade contou com a presença do secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, da Ciência e Tecnologia e do Turismo, Jorge Santana, na oportunidade representou o governador Déda. Jorge salientou que com a interiorização, a junta deixa de ser um cartório especificamente de certidões e passa a ser uma agente de fomento da micro e pequena empresa, mostrando aos empresários as facilidades e vantagens de uma empresa formalizada.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais