Estância recebe a XI Fepeme

0

A partir do dia 8 de dezembro a cidade de Estância, em Sergipe, receberá a XI Feira da Micro e Pequena Empresa (FEPEME). Durante cinco dias empreendedores da região estarão expondo produtos e serviços na Praça Barão do Rio Branco, firmando parcerias e realizando negócios.

O evento tem entrada gratuita e fica aberto ao público das 17h às. A FEPEME visa aquecer as vendas no varejo em épocas sazonais de final de ano – de outubro a janeiro. “Esses expositores geralmente se organizam o ano todo, a fim de participarem do ciclo de feiras realizadas na capital e no interior do Estado”, relata a coordenadora do Escritório Regional do Sebrae em Estância, Heloisia Fontes.

Prova disso que dos 52 estandes disponibilizados não há nenhum livre. Os tipos de expositores da FEPEME são os mais variados, como sapatos, confecções, moda praia, moda intima, bijuterias em geral, artesanato sergipano, jóias, impressão digital, motocicletas, artes plástica, lanchonete, comida nordestina, plano de saúde, cosméticos, cachaça, além da Escola do Legislativo

A 11ª edição da FEPEME é mais uma ação Sebrae em prol dos pequenos negócios. São parceiros Prefeitura de Estância, Câmara de Diretores Lojistas de Estância, GRIPPON da cidade de Itabaianinha, Banco do Brasil, Banco do Nordeste e SULGIPE.

Feiras

O circuito de feiras acaba em janeiro, com a Feira de Sergipe 2010, que será realizada em Aracaju durante 18 dias na praça de eventos da Orla de Atalaia. Ele já passou pelos municípios de Ribeirópolis, Nossa Senhora da Glória e Tobias Barreto. Nesse fim de semana é a cidade de lagarto que realiza o evento, seguindo para Estância no dia 8 de dezembro.

As feiras no interior é uma ação da Unidade de Acesso a Mercado do Sebrae, em parceria com os Escritórios Regionais. Apóiam os eventos as prefeituras municipais e as Câmaras de Dirigentes Lojistas. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais