Estância recebe Feira da Micro e Pequena Empresa

De 8 a 12 de dezembro acontece a IX Feira da Micro e Pequena Empresa de Estância. Estarão expostos 48 estandes e o espaço conta ainda com praça de alimentação e área para shows. O evento acontece na Praça Barão do Rio Branco. A entrada é gratuita e o horário de visitação é das 17h às 23h.

 

A feira tem como proposta gerar novas oportunidades comerciais para os pequenos empreendedores locais e dos municípios circunvizinhos, como Tobias Barreto, Lagarto, Itabaianinha, Aracaju e Umbaúba.

 

A Fepeme é uma promoção do Sebrae que deve realizar até o fim do ano cinco feiras. Em janeiro, Aracaju também recebe um grande evento com os mesmos objetivos, que é a Feira de Sergipe 2008, que será realizada de 15 a 27 de janeiro na Praça de Eventos da Orla de Aracaju, e contará com a presença de artesãos e empreendedores de todo o Estado.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais