Evento pretende estimular o associativismo

Evento começa na sede do Sebrae, em Aracaju
Empreendedores de Aracaju, Propriá e municípios circunvizinhos poderão participar gratuitamente do “Workshop sobre Centrais de Negócios”. O evento é direcionado para gestores e proprietários de autopeças, academias e móveis. A proposta é incentivar o associativismo e mostrar as vantagens conquistadas pelas empresas que trabalham de forma cooperada.

 

A primeira palestra acontece nesta quinta-feira, 5, em Aracaju, às 19h30 na sede do Sebrae (Sala E) para os empreendedores de autopeças. A segunda será destinada aos empresários do comércio de móveis da região do Baixo São Francisco e será realizada em Propriá, também na primeira sexta de dezembro (dia 5), às 9h30 no escritório do Sebrae no município. A terceira e última palestra terá como público alvo gestores e proprietários de academias de ginásticas, será na sede do Sebrae (Sala D), às 9h deste sábado, 6. 

 

O conteúdo do workshop irá abordar temas como princípios do associativismo empresarial, além do passo a passo sobre como estruturar uma central de negócios. Também serão apresentados exemplos de segmentos empresariais que formaram um grupo, começaram a trabalhar de forma mais unida e obtiveram ganhos consideráveis. O palestrante será o consultor Adriano Arthur Dienstmann, do Rio Grande Sul.

 

Informações e inscrições na Unidade de Acesso a Mercado do Sebrae, com a técnica Mércia Aragão, telefones (0xx79) 2106-7721 e 2106-7752, ou no escritório do Sebrae em Própria, telefone (0xx79) 3322-2000, fax 3322-1947.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais